viernes, 9 de agosto de 2013

Escutar!

A todos quantos deixam ecoar a Palavra de Deus nas suas vidas:

 Escutar-Te Senhor,
deixar que eco faça em mim!
Tua Palavra é convite,
oportunidade para escut
ar!
Tua voz me chama,
clama dentro de mim,
eco faz, Senhor, no coração.
Não podem as mãos ficar passivas,
meus pés lançam-se a caminhar,
é Tua voz que chama,
quero responder-te!

Escutar-te Senhor, faz eco dentro de mim.
Ecoa Tua Palavra,
minha vida transforma.
Hoje posso crescer,
vivendo à luz da Tua Palavra!
É o Teu ritmo que meu se faz,
porque ecoa dentro de mim,
Tua Palavra, Tua Palavra, Senhor!
Faz eco na minha vida,
ainda que calada permaneça,
só os gestos gritam
que a Tua Palavra ecoa em mim!
Não posso ficar indiferente,
Tua Palavra ecoa em mim,
anseio seguir-Te,
correr pr'a Ti cada dia.
Envias-me aos irmãos,
não posso ficar parada.
Tua voz ecoa em mim,
desperta o meu viver!
Ecoa a Tua Palavra,
ecoa na minha vida.
És Tu Senhor quem chama,
é a Tua voz a ecoar,
ganha sentido novo
a vida que de Ti recebo!
Ecoa a Tua voz em mim,
faz eco na minha vida,
aqui estou Senhor,
meu Deus ecoas em mim.
Um pedido Te faço,
um desjo manifesto,
ser eco Teu meu Deus,
transparência da Tua Palavra!

No hay comentarios:

Publicar un comentario